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  MOTORES MONOFÁSICOS E TRIFÁSICOS  

Motor de indução com rotor de gaiola de esquilo; Proteção: IP21 - ABNT NBR IEC 60034 5, aberto à prova de pingos; Carcaça: 48/56 - norma dimensional NEMA MGI

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  INVERSORES 

FUnções Específicas

- Cinco faixas p/ curvas V/f

- Controle PID incorporado

- COmunicação Modbus

- Mult-velocidades

- Display destacável

- Software para programação

 

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  REDUTORES 

Dispositivo que permite reduzir ou adequar a velocidade / adequação  de um acionador.

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  REDUTORES DE ENGRENAGENS HELICOIDAIS 

cOROA E ROSCA SEM FIM.

AQUISIÇÃO

 

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 MOTORES ELÉTRICOS MONOFÁSICOS 
 MOTORES ELÉTRICOS TRIFÁSICOS INDUSTRIAIS 
  REDUTORES E ENGRENAGENS HELICOIDAIS

 

Carcaça: com formato tubular, são fabricadas em chapa de aço SAE 1010 e acabamento fosfatizado que confere ao produto uma alta resistência à corrosão.

Estator Bobinado: composto por chapas de aço com baixo teor de carbono, que são tratadas termicamente em atmosfera controlada, assegurando assim elevada permeabilidade magnética e baixas perdas. Os materiais isolantes utilizados são homologados por procedimentos internos conforme ISO e adequados às classes de isolação conforme a norma ABNT NBR-17094. 

Tampas: foram projetadas para serem leves, robustas e intercambiáveis em sua família de produtos, ou seja, apenas substituindo as tampas o mesmo motor pode migrar entre as formas construtivas B3, FC95 e FC149

Conjunto Rotor: o conjunto rotor é constituído por um pacote de lâminas de chapa de aço com baixo teor de carbono tratadas termicamente em atmosfera controlada, gaiola de alumínio eletrolítico puro, injetado sob pressão e eixo fabricado em aço SAE1045. Este conjunto forma uma unidade rígida e compacta, proporcionando baixo nível de vibração e ruído

 

 

Esta linha foi projetada para atender/superar os valores de rendimento, conforme a NBR 17094-1, Legislação de Eficiência Energética (Lei nº 10.295/2001) e a Portaria Interminesterial 1 de 29 de junho de 2017. Os motores IR3 da Mercosul contemplam melhorias importantes, tanto no projeto elétrico quanto no mecânico.

 

DIFERENCIAIS

 

- Rendimento Premium (IR3); homologado/aprovado pelo INMETRO;

- Projeto eletromagnético otimizado de forma a proporcionar melhor desempenho e eficiência;

- Sistema de ventilação com melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, proporcionando melhor dissipação térmica;

- Carcaça dimensionada com pés maciços que mantém a resistência e a robustez do conjunto, elevando a vida útil com redução da vibração;

- Mancais super dimensionados e lubrificados com graxa de alta performance. Exclusivo sistema de vedação que aumenta a vida útil em ambientes adversos;

- Tampas aletadas com estrutura reforçada permitindo a máxima dissipação térmica dos mancais.

 

 

 

 

Dispositivo que permite reduzir ou adequar a velocidade / adequação  de um acionador.

 

 

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